Padel Viseu | O Bola Amarela já não é só ténis e dá as boas-vindas ao padel
40
post-template-default,single,single-post,postid-40,single-format-link,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

O Bola Amarela já não é só ténis e dá as boas-vindas ao padel

Nós últimos anos, o padel tem vindo a registar um crescimento incrível no nosso país, ao ponto de termos recebido só este ano uma prova do calendário do World Padel Tour, de categoria Challenger, e Portugal ser o anfitrião do Campeonato do Mundo, previsto para o próximo mês de novembro. Isto, a para não falar que temos um jogador, Diogo Rocha, e uma jogadora, Ana Catarina Nogueira, no top 100 do ranking mundial.

Um pais recente na modalidade, ao contrário de Argentina, Espanha e Brasil, por exemplo, mas com jogadores já entre os melhores do mundo. Aliado a tudo isso, a Seleção Nacional feminina é Campeã Europeia em título. Os praticantes da modalidade estão a aumentar e há até quem passe do ténis para o padel em Portugal, com a quantidade de court a aumentar cada vez mais. E o Bola Amarela não poderia deixar passar este fenómeno.

Estamos na internet há quase dez anos (novembro de 2007), reunimos quase 50 mil seguidores no Facebook e estamos convencidos de que somos uma pequenina parte da divulgação do ténis em Portugal. Mas passado este tempo todo, é altura de expandir horizontes: a partir de hoje, o Bola Amarela integra também uma secção de padel.

Notícias, entrevistas e os calendários nacionais e internacionais, bem como os pontos incríveis que temos colocado no Facebook para aguçar a curiosidade, são alguns dos conteúdos que poderá passar a ver nesta nova secção, mas não só. A nossa caixa de email ou espaço de comentários estão abertos a sugestões!

Já sabe: bolamarela.pt/padel para tudo o que está relacionado com a modalidade. Não deixe de visitar!

 

Fonte: http://bolamarela.pt/padel/bola-amarela-ja-nao-so-tenis-da-as-boas-vindas-ao-padel/